Troca e devolução

Quer devolver o seu pedido?

Na opção “meus pedidos”, clique no botão “devolver produtos”. Nesse momento, você terá a opção de devolver o pedido parcial, clicando apenas nos produtos específicos ou em todos, mas é preciso justificar o motivo para que a devolução seja concluída, ok? 

O prazo para solicitação de devolução é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. 

Após solicitação de devolução, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem. Caso não receba, esse código também estará registrado em seu perfil, na LOJA LENINHA, com a data de validade certinha!   

A sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada, para o seguinte destinatário:   Bambolê Confecções Av. Flamboyant,224 – Residencial Flamboyant – Cerquilho – SP

CEP: 18520-000

As condições para a devolução naLoja LENINHA:

♦ só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;  

♦ não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); 

♦ observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;

♦ o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

♦ não serão aceitos produtos fora do prazo de troca; 

♦ caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente. 

Tome nota: os produtos adquiridos na e- commerce Loja LENINHA só poderão ser trocados em lojas físicas da LOJA LENINHA. Lembrando que o prazo de troca é de 30 dias, a partir da data de emissão da danfe (nota fiscal que acompanha seu pedido). 

Para efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal, tá?! 

Importante: produtos adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça!  

Ah! Produtos comprados em promoção poderão ser trocados se estiverem dentro do prazo de 30 dias, a partir da data de emissão da danfe (nota fiscal que acompanha seu pedido)! O valor válido será o apresentado na nota fiscal. Mas caso prefira você pode solicitar devolução pelo site; atenção ao prazo estabelecido para o procedimento, tá?! 

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto! 

Se você não conseguir fazer a devolução do seu pedido devido à greve dos correios, fica tranquila! A autorização de postagem será válida para quando terminar a greve. Em caso de dúvidas, é só falar com a gente na central de atendimento.

 

Copyright ©2000 – 2020 www.leninha.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, conjunto imagem, aqui veiculados são de propriedade exclusiva.