Quer devolver o seu pedido?
Na opção “meus pedidos”, clique no botão “devolver produtos”. Nesse momento, você terá a opção de devolver o pedido parcial, clicando apenas nos produtos específicos ou em todos, mas é preciso justificar o motivo para que a devolução seja concluída, ok?
O prazo para solicitação de devolução é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.
Após solicitação de devolução, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem. Caso não receba, esse código também estará registrado em seu perfil, na LOJA LENINHA, com a data de validade certinha!
A sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada, para o seguinte destinatário: Bambolê Confecções Av. Flamboyant,224 – Residencial Flamboyant – Cerquilho – SP
CEP: 18520-000
As condições para a devolução naLoja LENINHA:
♦ só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
♦ não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
♦ observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
♦ o produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
♦ não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
♦ caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Tome nota: os produtos adquiridos na e- commerce Loja LENINHA só poderão ser trocados em lojas físicas da LOJA LENINHA. Lembrando que o prazo de troca é de 30 dias, a partir da data de emissão da danfe (nota fiscal que acompanha seu pedido).
Para efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal, tá?!
Importante: produtos adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade nossa. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça!
Ah! Produtos comprados em promoção poderão ser trocados se estiverem dentro do prazo de 30 dias, a partir da data de emissão da danfe (nota fiscal que acompanha seu pedido)! O valor válido será o apresentado na nota fiscal. Mas caso prefira você pode solicitar devolução pelo site; atenção ao prazo estabelecido para o procedimento, tá?!
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
Se você não conseguir fazer a devolução do seu pedido devido à greve dos correios, fica tranquila! A autorização de postagem será válida para quando terminar a greve. Em caso de dúvidas, é só falar com a gente na central de atendimento.