Conheça a LENINHA

      Na década de 80, motivada pela paixão por vendas, atendimento ao cliente, Helena montou sua primeira Loja da Leninha, em Cerquilho interior de São Paulo.

      Com o sucesso e seu feeling para empreendedorismo, lançou-se na criação das suas marcas infantis e sua própria confecção de roupas.

      Nesses anos viveu vários ciclos da expansão pelo Brasil, consolidandocomo uma das grandes marcas infantisbrasileiras. Todos eles foram concluídos. A partir de 2020, iniciou-se um novo momento, o posicionamento como uma plataforma digital de varejo.

      Crescemos, mas não perdemos nossas raízes, uma empresa que conta com 90% de suas colaboradoras mulheres, valorizando o espaço feminino no mercado de trabalho. Gerando empregos diretos e indiretos em várias cidades da região.

      Operamos 1 loja física e 2 centros de distribuição de mercadorias.

      Estamos sempre inovando e acompanhando o que o mercado, o mundo e principalmente nossos clientes necessitam para mantermos por muitos anos esse vínculo de amor pelo trabalho e ver as pessoas satisfeitas com nossos produtos.

Copyright ©2000 – 2020 www.leninha.com.br, TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, conjunto imagem, aqui veiculados são de propriedade exclusiva.